Tuesday, October 06, 2015

...e é também por isto...

Estava a jantar com o telejornal em fundo. Uma orelha na conversa e outra nas negociações do Governo e reacções dos partidos.
Uma perda de tempo, direcção-me-ão e até pondero concordar.
O que se passou, pouco depois, foi isto: notícia se um português que matou a mulher em Espanha e a conversa parou...

Pá...mas o que interessa essa merda? É mais relevante uma desgraçada azarada e um mentecapto do que o futuro (ok, pode ser exagerado assim se considerar) do País?
Caiu-me mal... Fiz saber isso mesmo.

Só para ser honesto: não estou de muito bom humor. Chamaram-me demasiado compreensivo, o que entendo como sinónimo de manso.
Não sou; não pareço; não gosto.

...e não me alongo porque hoje preciso de dormir e irritação tira-me o sono.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home