Friday, February 19, 2016

Coisas Com Graça (vou aproveitar antes que azede)

I Demasiado Fresco

Não é segredo que gosto de andar cansado, não demasiado mas na medida certa porque entorpece o meu cérebro o que é uma coisa mais que boa.
Não estou sozinho.

Normalmente, às sextas estou um bocado cansado/ressacado e hoje não é o caso por mais do que um motivo.
Ontem não foste para a taina, pois não? perguntaram-me porque...não estou meio apagado.
Não foi dito por mal porque quem gosta que eu esteja apagado fica contente para dentro e evita demonstrar porque a melhor maneira de me acender é irritar-me. Foi dito como um desabafo e (é isto que tem graça) já ouvi bem mais do que uma vez de bem mais do que uma pessoa.

Os outros também me preferem um bocado mais cansado porque eu de bateria carregada sou muito rápido e muito inquieto o que apesar de não ofender...cansa.
Não é que não achem graça...é que também os outro preferem um bocadinho menos de K, o que é perfeitamente compreensível.

II Enganei-me...

Esqueci-me da marosca que tenho de fazer todos os dias para ter uma página com gajas boas para me distrair enquanto trabalho e, por isso, hoje estou num site de signos. Naturalmente, só me interessa o meu.

Poder-se-á pensar que é pouco característico um gajo que tenta toda a racionalidade que consegue perder tempo com astrologia mas a verdade é que, como as gajas de bikini que vejo por motivo diferente de ser punheteiro, é uma coisa que me diverte.

A este respeito, então:
 Impaciência
Coisa que aparece em tudo que é descrição do meu signo e, para ilustrar:
- Odeio esperar por elevadores, por exemplo. Eles não demoram assim tanto tempo para chegar mas aqueles momentos parecem a minha vida inteira. Sim, chego a ficar irritado.
- Sou capaz de fazer um desvio de kilómetros para não apanhar trânsito. Poderão pensar que assim procedo para evitar perder tempo mas não é o caso; pode demorar mais tempo e ser mais longe e seja lá o que for, o que me deixa em ponto de bala é ficar parado.

Feliz Coincidência?
Quando fazes um (insert signo) sentir-se a pessoa mais especial que conheces, ele fará tudo o que puder para não se aproveitar disso.

É óbvia a importância que dou a isto e posso dizer que é, provavelmente, a característica que mais aprecio em mim.

III Robbie Williams

Sim, outra meia surpresa: eu gosto muito de Robbie Williams e além da música (que gosto) o que muito aprecio é isto:

Estava a ver um concerto dele na Lituânia (acho) e o gajo pega na guitarra para cantar a Millennium, se bem me recordo. Bem, se não era esta seria uma outra que tenha sido um enorme sucesso.
Então:
o gajo fica sozinho com a guitarra, começa a tocar e a cantar. Momento intimista destinado a ser a Puta da Loucura mas dá-se que o pessoal não cantou tanto como ele esperaria e como teria planeado.
O que fez?
Hmm...esta música não deve ter sido um grande sucesso, por cá. Ok. diz a meio da música e continuou.

Ri-me muito.
Tem onda.

IV No Comments


0 Comments:

Post a Comment

<< Home