Monday, February 22, 2016

Vai Parecer Mentira...

Há uma piada recorrente quanto à sexualidade de dois gajos que conheço, sendo que só um deles é meu amigo. É mesmo só uma piada (acho) mas tem sempre graça.
Este fim-de-semana, tive um jantar que incluiu uma gaja que conhece os dois e, como de costume, a piada saiu.
Foi esquisito que a piada tivesse doído mas isso apenas instigou a coisa.

Agora...a parte que parece mentira:
eu já tinha largado a história mas ela carregou. Então, bora a torna a coisa o mais credível possível.
Descobriu-se que ela está interessada num dos dois, algo inesperado e não planeado...e comeu completamente a mentira óbvia que estávamos a contar...mentira que só parámos quando ela verteu lágrima.

Reparem: ela desboncrou-se toda e, pelos visto, à data, o mais longe que chegou foi tomar café com o gajo em questão, desde Dezembro.
Foi então que a estupidez dela ao acreditar na história inventada me fez acender as luzes todas de problemas bem mais profundos.

(a partir daqui, passa a ser credível a história e confiem que o que contei antes não faz justiça ao ocorrido por falta de paciência em contar com maior afinco)

Então,
divorciou, pelos visto, há dois anos mas não aprendeu nada com isso.
Toda a conversa dela (de forma inconsciente...ela nem ouvia o que dizia mesmo depois de ter sido alertada  e só a alertei porque já tinha mais cerveja do que o que devia) andava à volta do quando conhecer alguém e estive fechada durante dois anos e agora que decidi abrir a porta acontece-me isto (a eventual homossexualidade do gajo) e o que me havia de acontecer...

...escapa-lhe, como a muitos, que a melhor maneira de não encontrar é procurar.
Tentei dizer-lhe que os 2 supostos anos de clausura pelos quais passou só o foram porque não aconteceu outra coisa;
Tentei dizer-lhe que depois desses dois anos de suposta clausura pelos quais tenha passado não vão fazer com que aconteça o que não aconteceu no entretanto.
...ela não percebe isto...

Depois (para entenderem a paranóia), porque passou grande parte da noite a tocar-me, algo que deu motivo a que recebesse SMS´s no entretanto perguntando que se passa?, começou a falar de química...
Perguntei-lhe se estava a falar de química comigo e ela disse que não, que não tinha química comigo porque...tinha química com ou tal gajo e não era de disparar para todos os lados.
Oh, B...tu és solteira e ainda nem sequer te enrolaste com o gajo. Como podes pensar ou dizer que não sentes química porque tens a atenção focada noutro lado? Não tens de sentir química nenhuma comigo e isso não tem nada de mal...o que não faz sentido é dizeres que não sentes química porque a sentirás por outro gajo com quem lanchaste... e só para que conste, química que dura desde Dezembro e que, até agora, deu direito a lanche não é química.

Percebem?
Desespero não é sexy e ela está desesperada, daí que só sentisse química pela pernas dela.

...se calhar ainda conto o resto, noutra altura, mas para já está de bom tamanho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home