Tuesday, April 26, 2016

...Solipsismo...

Há coisa de duas semanas, fiquei desiludido porque me pareceu chato quem nunca foi chato...
Sexta-feita passada tive de me ir embora de onde estava porque não aguentava mais a chatice a que estava exposto...
Acho que falei destas duas merdas, por aqui...

Este fim-de-semana, em dias seguidos, vi duas reportagens.
Uma sobre alimentação saudável e outra sobre gordos.

A da alimentação saudável irritou-me na precisa medida em que presumi que o ia fazer: bando de gente a sonhar com glutens e a puta que os pariu e os super-alimentos (voam?!) e as cenas de vapores e coisas.
Reparem, nada tenho contra comer bem mas fundamentalismo dá-me nos nervos.
Só comecei a comer pratos vegetarianos quando o vegetarianismo foi substituído por esta coisa nova.

...e depois apareceu uma gaja que não era obcecada mas tinha uma app que lhe dizia quantas calorias tinha ingerido e outra que informava quanto mais exercício tinha de fazer para compensar e, suponho, uma outra que lhe diz quando os neurónios acordam (nunca tocou).
Nada obcecada...

E no dia seguinte, os gordos.
Como os pretos têm moral para falar de pretos eu tenho moral para falar de gordos.
Não me é estranho nem esquisito a discriminação de que os gordos sofrem mas, depois, entra a parvoíce.

Vi uma queixar-se que lhe disseram que não lhe podiam dar o emprego que ela pretendia porque era muito gora. O emprego era de atendimento numa loja, uma loja onde teria de andar de um lado para o outro todo o dia.
SE não lhe deram o emprego porque ela ficava mal na loja, é uma coisa;
SE não lhe deram o emprego porque o desempenho pedia um desempenho físico que, supostamente, lhe faltava é uma outra.

As pessoas valem independentemente daquilo que parecem mas as limitações existem.
Eu não andei nem vou andar com t-shirt de licra que me fazem parecer um chouriço mas nunca tive problemas em ir para a praia ou despir-me quando vou malhar alguém. 

Cada coisa é uma coisa e não é toda ela a mesma.
A vida é fodida para todas.

A outra idiota com os alarmes no telefone era óptima e de que lhe adiantava isso?! Haveria dinheiro ou mamas que me oferecessem para aturar uma gaja destas?!
Não. Venham as gordas sem sequer hesitar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home