Wednesday, May 04, 2016

...porque me chateia andar irritado e em rotação alta...

Cheguei a um parque de estacionamento que estava cheio e, como sempre, andei para perto da cena que impede a entrada à espera que quando saísse alguém eu pudesse entrar.

Veio o porteiro que me diz assim:
Não viu o sinal vermelho?!
- Vi. E vi os 4 carros que estavam onde eu estou agora e acabaram de entrar...
Se calhar têm lugar próprio!
- Pois...se calhar...
E esse senhora atrás de si também deve ter!
(azedou...)
- Eu lá sei quem tem ou não tem ou se o parque tem ou não tem?! Estou aqui agora. Vai continuar a falar ou quer abrir a cancela para dar a volta e sair?
Pois...e se não desse para abrir?! Também passa vermelhos na estrada?
- Se não der para abrir, fico aqui e sempre quero ver o que vai fazer. Na rua, se me apetecer passar vermelhos, passo. Não é nada consigo. E começo a encher-me de o ouvir. Se quer abrir essa merda, abra. Se não quer abrir, não abra. Se está cansado de ter de andar da casota até aqui, sente-se. Não estou para o aturar.

Rezou qualquer merda e abriu a cena.
Depois foi dar a volta para abrir a outra.

Ainda esperei mais um bocado para ver se tinha alguma coisa a dizer mas não se confirmou, como todo o herói de perna curta.

...ainda assim, chateia-me.
Não juro que menos em alta rotação do que o que estou hoje a coisa tivesse sido diferente mas é provável que sim... hoje em dia, sempre que posso conto até 10 e revelo tudo que consigo.

Andar um bocado descontrolado chateia-me...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home