Monday, May 30, 2016

Voltei a entrar numa discussão sobre a Natureza
A cena de que deveríamos seguir as Leis da Natureza e de que a decadência humana resultava do desrespeito pela cena selvagem.
...e que uma aldeia de pescadores no meio de África era composta de uma comunidade muito mais feliz do que nós, coisa que se retirava de um documentário.

Como já estava um bocado a voar:
Tu, estavas fodido e às cabeçadas a todas as paredes. Sem óculos ou lentes não vês um corno à tua frente. Queria ver como te orientavas na Natureza.
Tu e meia e a maioria dos gajos como tu estavam fodidos da vida. Este aqui é cinturão negro de cenas e eu sou muito mais forte que tu, com ou sem cinturões. Quando um de nós te aparecesse à porta para te sacar a mulher - quer ela quisesse quer não - e a comida, queria ver o que ias fazer, além de ficar quieto ou ser rebentado.
Tu, vai viver com eles e apanhar uma desinteria fodida ou uma malariazinha e logo vês a felicidade que tens! Eu sei que isso para eles é um problema menor, viveram sempre com isso mas e tu? Com a tua aspirina e o teu casaquinho Armani?! Ias adorar limpar o cu a uma folha!

(são 3 parágrafos diferentes para 3 gajos diferentes)

Adoro esta merda de voltar ao estado natural.
Estes camelos que andam à volta de fogueiras a cantar e a brincar com o diablo não percebem que a Natureza é muito mais cruel do que querida.
Ok, admito que quando digo cruel poderia dizer justa mas para nós, gente de primeiro mundo (ou aparentado) é uma e a mesma coisa.

Na selva, a gazela manca fode-se mas ninguém acha que vai ser a gazela manca até levar um pontapé na perna.

...e nem estava muito azedo mas apanharam-me em modo confrontacional.
...não acharam fixe mas é assim a Natureza, não se retira só o que se quer, retira-se o que aparece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home