Monday, August 29, 2016

BITCH PROBLEMS!(não estando certo se a Bitch, aqui, não sou Eu)

Enquadramento:
Encostado ao Bar a tentar ir buscar 2 cervejas:
Acreditas que este gajo tentou oferecer-me um shot?! (dito por uma gaja que estava ao meu lado no balcão)
- Acredito...isso é esquisito?
Ai, não gosto disso...
- Hmm...além de não te costumarem oferecer bebidas em bares suponho que também não tenhas estranhos a meter conversa, certo?
Bem, também se metem comigo...mas não gosto nada!
- Tens uma forma fácil de resolver isso: engorda 30 kgs que nem bebidas e nem estranhos a meterem-se contigo...

Contexto:
É-me difícil fazer uma descrição pormenorizada desta gaja mas tentarei...
. em primeiro lugar, teria vergonha de andar com ela na rua e muito mais ainda se a apresentar à minha mãe;
. o top que tinha vestido tinha uns atilhos do pescoço até ao fim das mamas, atilhos bem abertos e que ela fazia por alargar porque...tinha calor;
. os calções que tinha vestidos não cobriam todo o rabo e estavam, pareceu-me, fechados em vácuo;
. cara pintada ao ponto de uma criança de 20 e poucos parecer muito facilmente trintona e não muito bem conservada;
. diria que ela tentava o look Ana Malhoa em muito reles (ou mais reles, se preferirem).

...porque não foi largando - naquela coisa de gaja que acha que têm de trabalhar para ela, ou seja, chegando perto e olhando de soslaio - eu digo-vos ao que não está ela habituada: a que gente com quem ela mete abertamente conversa à espera de retorno não fique impressionada com todas aquelas mamas e coxas e cu.

O que ela desconhece, porque deve ser esquisito, é que não foi todo aquele ar de porca que me desmotivou, nunca é isso que acontece, o que me desmotivou foi aquela conversa chata de ai, sou tão boa que ninguém me deixa em paz... pois, pelos vistos deixa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home