Thursday, September 29, 2016

Ando A Ser Observado...

Por estes dias estive a ver a entrevista do Bruce Springsteen ao Colbert.
Quando lhe foi perguntado o motivo que o levou a escrever/ser músico/dar concertos muito longos (foi uma destas três ou todas as três), eles respondeu que o fazia para se manter ocupado. Quando não estou ocupado, I get into my own mind e eu sou uma péssima companhia.
O Bruce anda a copiar as minhas cenas na tentativa de ser cool!

O problema de se embrenhar demais nos seus pensamentos foi, por ele, ligado ao historial de depressões na sua família.
(ele contou que o pai, que bateria muito mal, guiava kilómetros sem assunto....coisa que me agrada muito mas que faço pouco)

Bem,
como resulta do post que precede, estou constipado - nem a gripe chega! - mas, ainda assim, sinto que estou a dois minutos da morte...
Obviamente, ando um bocado mais insuportável e cabisbaixo, coisa que não me acontece com frequência (o cabibaixismo).

Ontem, pediram-me para ajudar a fazer uma merda que se resumia a construir um texto à volta dos dados disponíveis, coisa que gosto muito de fazer.
Como estive ocupado, quase não estive doente mas a doença voltou logo que terminada a ocupação.

Mantenham-me ocupado.
É melhor para a humanidade e para mim também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home