Thursday, September 01, 2016

BITCH PROBLEMS II

Chamo-se S que significa luz e Estrela da Manhã...
- Estrela da Manhã como o Diabo?! Cool...
(ficou meio estarrecida a olhar para mim e disse)
O Diabo é a Estrela da Manhã?
- Sim...é um dos nomes pelo qual é conhecido. Um bocado como Belzebu e tal; na verdade, Estrela da Manhã é de Lúcifer.
Ah eu estudei sobre isso! Satanás, também...
- Pois... (enquanto pensava o elevado e profundo estudo que o caso havia suscitado)
Não fiquei contente...
- Não?! Queres ir para o Céu?! Seca!!! Não deve ter bar aberto...
Olha...eu sou uma pessoa muito espiritual e (daqui não sei o que se seguiu porque desliguei pelos instantes que consegui)
- Hmm, Hmm...
...mas como sabes tu essas coisas?!
- Ah, querida...sei tanto lixo. Gosto de lixo, não é...

Pensam vocês: Ah, K, tu és muito pedante!! e não estarão certos.
Não acho que as pessoas sejam piores que eu porque sabem menos coisas ou porque as considero chatas ou coisa parecida...mas imaginar que poderei ouvir qualquer coisa como Sou uma alma velha... e manterei/terei qualquer interesse por quem a profere...bem...
Tolerarei mas desligarei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home