Tuesday, October 11, 2016

Falta Sempre Alguma Coisa

É muito comum vir para aqui constatar - haverá quem entenda que é criticar - a superficialidade com que o pessoal se prende.
A tristeza que cobre uns quantos de nós por não terem aquele carro ou aquele fato ou aquele relógio ou aquela casa...enfim, coisas com as quais podem preencher o seu FB e assim mostrarem aos outros que são bem sucedidos.
...não vou bater mais nisso nem vou contrapor com aquilo que entendo ser sucesso ou bem sucedido. O que direi é que também eu me sinto falhado de vez em quando.

Enquanto papava um chaço num Centro Comercial, fiz o que costumo fazer: fui para a FNAC.
Desta vez, prestei um bocado mais de atenção ao livros e encontrei O Grande Bazar Ferroviário do Paul Theroux; uma viagem de combóio de Londres até ao Japão.
Pensei comprar. Não comprei.
Fiquei só com a cabeça baixa e com o livro na mão.

Senti-me triste - coisa rara - por sentir que deveria estar a fazer isto: a ir para a PQP...durante muito e muito tempo.
O pior é que não é porque não posso que não vou. O pior é que não é porque não quero que não vou.
A merda da sociedade que tanto critico por influenciar os outros também me fode a mim.
Não é suposto eu, com a minha idade e com, bem, cenas, pegar na mochila e bazar.

...e assim me sinto, por momentos, um falhado.
...e assim mantenho a esperança que ainda vou quebrar esta merda.

....e como sou masoquista:

Mar de Estrelas, Maldivas:
Montanhas Tianzi, China:


Fode-te, K!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home