Monday, November 28, 2016

FIDEL

Quando soube que o Fidel tinha morrido não fiquei contente. A morte de pessoas não me deixa contente.
Quando o Bin Lade tombou, tive o mesmo sentimento: provavelmente, é uma coisa boa mas não me deixa contente.

....e depois comecei a ver e a ouvir o tempo de antena que foi posto à disposição dos Comunistas e dos hipócritas.
Dá-me náuseas ouvir gente do PC e do BE falar do Fidel como defensor da liberdade e que tais;
Dá-me náuseas ouvir esta gente lamentar muito o desaparecimento de alguém que nunca soube, sequer, pronunciar democracia;
Dá-me náuseas ouvir os hipócritas que devem achar do Fidel o mesmo que eu, ou pior, usar termos como estadista e merdas do género.

Sempre que um Comunista usar termos como liberdade e democracia deve:
1. sentir a boca a arder;
2. rir-se por dentro.

Não é engraçado a mesma pessoa usar o termo ditadura para o Antigo Regime e lutador da liberdade para o Fidel?
Salazar era um menino de coro quando comparado com o gajo que, de tão impecável, fazia com que se enfrentassem tubarões em cima de pnéus para se bazar.

Reparem:
a minha perspectiva histórica não é linear; tenho bem presente que a diferença entre a palavra terrorista e lutador pela liberdade depende muito do lado da História em que ele se encontrar, ou seja, se ganhou ou se perdeu.
Não tenho pejo em admitir que para uns o Fidel fosse um terrorista e, para outros, um lutador da liberdade mas o que já não me desce é pensar que deve ser louvado como estadista, defensor da liberdade ou democrata: nunca foi nenhuma destas cosias.

Então,
quando sou exposto aos mentecaptos mentirosos que nos tratam, a todos, por burros fico sem vontade nenhuma de ter uma perspectiva real e objectiva das classificações atribuídas às personagens históricas; fico sem vontade nenhuma de respeitar opiniões; fico sem vontade nenhuma de sentir que a morte de alguém não deve ser comemorada.

Agora e nos últimos dias, tenho vontade de usar a expressão que a terra lhe seja bem pesada!! só porque os que cá ficaram me fodem a cabeça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home