Coisas Com Graça II
O meu discurso com as pessoas de quem gosto tendem a parecer, num primeiro impacto, um bocado agressivos mas este primeiro impacto dura muito pouco.
É fácil perceber-se, por mais que não seja pelo tom, que estou a ser sarcástico ou a massacrar por graça e não para implicar. É fácil perceber-se, também, porque tendo a respeitar sem desgosto o que me é respondido - incluindo bem recebidos insultos - e a fazer as vontades sem resmungar e sem qualquer ressabiamento.
Ontem, a mesma fã da B, a dada altura, disse mas vocês estão sempre a discutir? e eu fiquei incrédulo. Não estava, sequer, no modo sarcástico nem algo de tão típico como isso.
Fiquei a pensar mas será que esta gaja acha que sempre que as pessoas não estão a ser tão educadas e limpas como um anticéptico estão a discutir? Será que a vida desta gaja é assim tão chata? Será que ela é assim tão chata?
Estou em crer que a resposta será afirmativa a ambas as questões.
Quando sou exposto a este tipo de coisas, o que acontece com muito pouca frequência, lembro-me sempre que me é impossível compreender como podem as gajas achar que por serem boas ou magras ou seja lá aquilo que for verão os problemas resolvidos.
É-me impossível perceber como podem as gajas achar que depois do primeiro impacto das belas mamas ou do cu fantástico que andaram a trabalhar no ginásio não vai ser descoberta a triste verdade de que são chatas e isso é o antídoto para qualquer pila excitada.
Por exemplo:
estive a ver isto https://www.instagram.com/p/BHnOqkBjAFu/?taken-by=chantelzales
Ora, acham que não a queria comer? Enganam-se.
Acham que toleraria alguém que tem como principal preocupação a contagem de calorias e que diga proteína em cada 4 palavras? Não. Não. Não.
Deveria usar termos fofos?
Deveria dizer sim, querida?
Deveria demonstrar contenção nos palavrões?
Deveria manter os olhos no chão?
Ah...foda-se!
Gente chata não me serve nem nas imediações.
....e estava há muito sem Samba, por mero acaso.
Hoje, lembrei-me caralho, por que não tenho ouvido Samba?! e resolvi o problema.
Eu sei que não parece mas o meu humor melhorou muito!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home