Saturday, November 19, 2016

2016 TERÁ SIDO MESMO UMA MERDA!

Há uns dias vi, no Last Week Tonight, a seguinte cena:

Isto pareceu-me um bocado dramático mas, bem pensadas as coisas, talvez 2016 tenha mesmo sido um ano de merda. Eu nem tenho muita razão de queixa, o meu 2016 não foi - até agora - mau mas...

(Não vou falar do Trump. Anda tanta gente histérica com a eleição dele que me começa a parecer demasiado, até porque, this too shall pass)

Por que motivo me lembrei disto?
Estava muito excitado por ir ver o Charles Bradley, este mês,
Há uma ou duas semanas perguntei como estamos de bilhetes? Está assegurado? e responderam-me estavam, K. A digressão foi cancelada porque o Charles descobriu que tem cancro no estômago.
Foda-se!

Agora, estava a dar uma volta nas notícias e descobri que a Sharon Jones bateu a bota.
Foda-se!

São péssimas notícias para o funk que já quase não se faz e para mim que gosto tanto dele.
 
RIP Sharon Jones:

As melhoras, Charles.
Espero que ainda venhas cá, mais tarde ou mais cedo:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home