Tuesday, January 17, 2017

Ainda o No Rain

Depois de ter encontrado a música do post anterior, de que fui à procura por causa do Sons Of Anarchy, hoje decidi ouvir coisas do Foy Vance.
Afinal, o gajo que fez aquilo deve ter mais cenas top, certo?
Bem, daquilo que ouvi, errado.
Não é que seja mau mas não ouvi nada próximo daquela música. É, para mim, chato.

Isto lembrou-me que, de vez em quando, um gajo (que posso ser eu ou vocês) faz algo de extraordinário mas não é extraordinário.
Não lhe chamarei, necessariamente, um acaso nem sorte mas talvez o esgotar de um qualquer momento que se assemelha a talento mas não há.

Eu sou espectacular em situações de pressão e no meio do caos mas isso não faz de mim espectacular; faz de mim espectacular quando os astros estão alinhados.

Agora,
é certo que sou espectacular, às vezes, o que é mais do que muitos poderão dizer.
Como é certo que o Foy fez, pelo menos, uma música top, o que é mais do que muitos poderão dizer.

Mas ser grandioso não é ser grande quando o vento sopra de feição e isso é uma chatice.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home