Monday, January 09, 2017

2 Coisas que Me Fizeram Rir

ALICE (esta é maio macabra mas aconteceu).

Estava a ver o Alice, da Julianne Moore, que relata a história de uma pessoa com Alzheimer (vamos confiar que escrevi bem) e disse foda-se...eh pá, preferia ter cancro (uma escolha) ou ter de amputar um pé...ou os dois (menos uma escolha e mais uma eventualidade)!

Passadas umas quantas cenas, ela disse a mesma coisa.
Teve graça a personagem achar o mesmo que eu.

Um gajo ver o cérebro ir de vela, especialmente quando lhe tem apreço e gosta dele, não é uma coisa fixe.

AS VOLTAS DO MUNDO

Esta tem duas partes.

Enquanto trabalho vou brincando com o Google.
Procuro coisas que não sei bem explicar (como, por exemplo, pickups para uma guitarra que não tenho e que não sei tocar ou onde é o umbigo do Mundo) e, por portas e travessas, apareceu-me o marido actual de uma das minhas Ex.
Isto, só por si, tem graça e comprova que o Mundo é uma aldeia e, com a Net, se calhar é ainda menos que isso.

II
Aparentemente, uma das actividades dele são palestras motivacionais ou coisa do género.
Ri-me tanto que não consegui aprofundar o tema sob pena de pensarem - quem está ao meu lado - que tinha enlouquecido.

Não me ri por causa da actividade (ainda que não faltem por aqui considerações ao Gustavo Santos e pessoal da estirpe);
Ri-me porque tem, para mim, muita graça como se vai de um extremo ao outro em meia dúzia de anos ou, talvez, um bocado mais que isso.

O Mundo não pára e isso é reconfortante.

...e porque me ri:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home