Wednesday, February 14, 2018

Homem Espectacular II

Quando viram que Ela tinha recebido flores, depois de qualquer coisa como tão querido (não mo diriam na cara, não levo a bem), perguntaram-lhe:
É o vosso aniversário?
- Não... motivo nenhum.
Tenho de dizer ao X, ele não faz dessas coisas! Então no Dia dos Namorados deve haver um plano incrível!
- Não. No Dia dos Namorados não vou ver nadinha!

É certo que, em algumas coisas, sou aquilo com que as gajas sonham.
Eu não preciso de datas especiais - na verdade, evito-as - porque apetece-me fazer quando me apetece fazer e isso pode ocorrer a uma segunda-feira, a uma sexta-feira ou não acontecer de todo.
É este o tipo de espontaneidade de que se ouve falar nos filmes e a isso há que acrescentar que sou o gajo que escolhe o ramo que quer dar e não deixa nas mãos de outros...e que é capaz de partir (ou tentar partir) os cornos de quem me irrita.

Ah, K...fico toda húmida com homens como tu e, se o pensam, há motivos para isso; dá-se que eu não sou só e apenas isto.
A minha vontade não se limita ao que beneficia; a minha vontade estende-se a tudo.

Não se atrasem. Ficarei fodido.
Não me neguem um pedido que eu não compreenda na perfeição. Ficarei fodido.
Não me façam duvidar do que querem de mim e isso é um trabalho constante. Prepararei a mala.
Não me façam duvidar sobre a completa veracidade do que me dizem, independentemente da importância que julgam que isso terá. Prepararei a mala.
Não me encostem à parede. Escolherei a espada.
Não me ameacem. Não negoceio com terroristas.
Não usem um tom de voz que me faça pensar que me estão a dar ordens. Ninguém manda em mim.

Da experiência que tenho tido, as palavras não casam com os actos.

A maioria das mulheres é capaz de sonhar com um gajo que faz as coisas que eu faço mas prefere acordar junto de quem não dê muito trabalho.
E se pensam que critico, estarão apenas parcialmente certos.

Não critico quem escolhe a facilidade, compreendo.
Critico quem escolhe a facilidade mas diz que, se pudesse, escolheria outra coisa. Será muito mais vezes falso do que verdadeiro.

....e aí está.
Tento ser realista e não confiante ou convencido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home