Monday, February 12, 2018

Homem Espectacular

(sim, vou falar de mim)

Ando a tentar comprar um colar e não tenho sido bem sucedido. Essa merda chateia-me.
Porque o insucesso me deixa tenso e porque me incomoda querer fazer alguma coisa que não está a resultar, tive de mudar de alvo.

Entrei numa florista e disse:
- Fazem entregas? (foi a única das 3 das redondezas que estava aberta)
Sim, fazemos.
- Pronto!
Comecei a andar à volta com a cabeça à procura do que queria e a mulher diz-me:
Quer que o ajude ou quer deixar ao meu gosto?
- Não, não quero. Deixe-me ver.
Olhe, as X estão muito bonitas.
- Obrigado, Deixe-me ver. (isto irrita-me sempre mas por se tratar de uma florista, presumi que ela achasse que eu queria despachar o assunto, como a maioria dos homens, pagar e bazar. Eu não sou assim)
- Olhe, quero 3 destas e quero 3 daquelas; quero, também, duas daquelas ali. Agora, sim, agradecia que me dissesse o que lhe parece.
Sim, essas duas conjugam bem com as outras 6. 
- Pronto. Então é isso.

ESPECTACULAR I

Ainda antes de nos termos debruçado quanto às flores que eu queria, perguntou-me:
O ramo é para quê?
- Como assim, "para quê"?
Então: aniversário? Dia dos Namorados? É uma data especial?
- Não...não é nenhum desses casos.
.... (olhou para mim um bocado desconcertada)
- ...vou oferecer um ramo de flores para que Ela fique contente.

ESPECTACULAR II

Não sou a melhor pessoa do Mundo e nem sequer o mais bonito ou o mais inteligente.
Há gente melhor gente que eu.

...mas é por causa deste tipo de merdas que vos descrevi que sou Espectacular e é por isso, também, que as gajas sempre gostaram muito de mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home