Friday, February 02, 2018

STEREO

Compreendo a dificuldade de se falar e ouvir-se ao mesmo tempo. Não falo de quando mais do que uma pessoa estão a conversar mas quanto à incapacidade de ouvirmos as palavras que estamos a ouvir.
Tento ouvir o que digo mas nem sempre consigo.
Tento, com mais sucesso, lembrar-me das coisas que disse.

I
Uma gaja disse-me que ia ter com uma colega ao que perguntei, obviamente, é boa?!
Lá me mostrou quem era e o que me foi mostrado tinha mais do que a foto. Tinha, também, o CV e do CV constava que ela ainda andava a fazer uma merda que deveria ter terminado há 6 anos!

Eh, pá....ela é um bocado um penedo...
- Oh, K...para o que ela faz é mais do que suficiente!

Problema?
O que o Penedo faz necessita de formação técnica específica e a que me estava a dizer para o que é chega não.
Problema?
Em princípio, nenhum...não se desse o caso de a para o que é chega passe metade da vida a queixar-se e a falar de si como uma mera administrativa.

Tenho muito apreço por administrativas porque têm um ou mais talentos que me escapam mas achar que a outra é um penedo com um trabalho inferior é um bocado esquisito.

A para o que é chega não é má pessoa mas não se enxerga e isso é uma pena.

II
Há uns dias:
- K, a L convidou-te para ir tomar uma copo ao fim da tarde?!
Ah?! Não. A que propósito?!
- É que convidou-me a mim. Pensei que te tivesse ido fazer a mesma proposta.
Oh, S...tu és maluco?! Não lhe dou trela para esse tipo de intimidades. Com ela e com as outra é só trabalho. Não gosto de confusões.
- Eh, pá. Eu também, K. Não lhe dei confiança. Sou casado!
É. Não lhe deste confiança. Excitas-te todo quando uma gaja te dá atenção, é o que é.
- Nah, nada disso!

Hoje:
- Bom dia meninos (disse a L).
Olá (respondi eu).
Bom dia, Pombinha Branca (respondeu o S).

Oh, S. Não dás trela? E se te fosses foder?
- K, é brincadeira. Não tem maldade. Sabes por que lhe chamo isto?
Não sei e não quero saber. Vai mais é pró caralho.

E ainda deu para nos rirmos uns minutos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home