Wednesday, August 30, 2006

Directamente das Trevas



A face por detrás da pele, a penumbra que a luz não ilumina e a pedra que não pulsa apesar de bombar sangue.
Já tive a felicidade de ter quem gostasse de mim e elas a infelicidade de gostar.
É mau gostar de o que se pensa ser um anjo e acaba por ter temperamento de demónio. Não que eu passe a imagem de santo, longe disso, basta olhar para mim e à vista desarmada essa ideia despedaça-se em 1000 pedaços.
Não engano, ser mentiroso quanto ao que esperar de mim diz respeito será, eventualmente, o único defeito que não levo na mala.
Sou o que digo e o que pareço, demonstro o que corre nas minhas veias.
Ao que me parece terei aquela característica apelativa de que é impossível entender-me, cada dia será, de facto, uma surpresa.
O problema fulcral é que nem todas as surpresas são boas...por isso pessoalmente não gosto delas.
Surpresa boa é receber flores e não uma dentada.
Não me martirizo com isso, fiz as pazes comigo há muito tempo, no entanto, não consigo libertar-me do estigma de ferir quem tanto gosto...e parece ser Inevitável.
Já me deixaram à vontade para ser como quero...Foderam-se.
Já me quiseram regenerar...Foderam-se.
Já me quiseram moldar... Foderam-se.
O pior de tudo, e isso é o pronuncio de uma solidão anunciada, é que eu colaborei (tentei) com todas estas tentativas de me manter por perto, não foi minha intenção tornar a tentativa num mar de espinhos...apenas não consegui ser o que queriam de mim e nem o que eu mesmo queria ser.
Já me disseram insistentemente "quando te apaixonares a sério as coisas mudam, vais transformar-te num menino doce"
Ora, já me apaixonei a sério e a pele rasgou-se e o demónio voltou a aparecer...deve ser uma verdade para todos menos para mim.
Sou realmente Lobo em pele de Lobo e não Carneiro em pele de Lobo como já me tentaram fazer acreditar e como eu mesmo já me tentei convencer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home