Friday, October 13, 2006

H


Sou assumidamente fã do CSI.
Gosto de todos eles, especialmente do NY porque tem o Gary Sinise (que é pra mim p melhor actor das 3 séries a uma distância considerável), no entanto, a figura do Horatio Caine é, no mínimo, fabulosa.
O Horatio funciona um bocado como detective/cientista/medium/macho/bom coração.
É uma figura que, estou em crer, se irá colar nos anais da história ao mesmo nível dos lendários Chuck Norris e Steven Seagal, ficando apenas a alguns metros do inegualável Charles Bronson.
Há inúmeras coisas que me encantam no Horatio.
Começarei pela capacidade de ver além de paredes que ele tem.
O tipo bate os olhos em alguém ou alguma coisa e é feito, de imediato, um raio x preciso e conciso. Melhor, a este nem o chumbo ofende o super poder.
Já vi a figura sentir por vibrações extra sensoriais a presença de uma bomba (ver seria impossível), olhar por uma janela e saber que estava uma vítima dentro de um bote coberto por lona no meio de um rio e até adivinhar que uma interferência num telefone resultava da proximidade de um aparelho auditivo.
Como sabe ele estas coisas? Porque é o Horatio e basta.
Tem, também, uma coisa que me intriga.... porque olha ele para as pessoas com o pescoço fletido para a esquerda?
Se atentarem, acontece sempre, em especial quando é um bandido mas já o vi olhar em jeito para as fêmeas óptimas que ficam húmidas na sua presença (esse poder eu gostava de ter também).
Além de tudo, Horatio é um super macho que não teme nada nem ninguém e que só não se ri na face do perigo porque ele pura e simplesmente não se ri!!!
"Rir ou sorrir é coisa de bicha" pareço subentender das suas atitudes.
Horatio é tudo, Horatio rules!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home