Tuesday, November 21, 2006

Mulheres de Armas


Muitas vezes ouço mulheres dizer que a independência delas e o facto de terem personalidade afugenta os homens.
Balelas
O que há por aí de mulher sozinha porque é insuportável não há dedos que cheguem para contar, no entanto, como o defeito é sempre alheio, o problema é seram independentes e não subservientes.
Pior é que estes protótipos de auto suficiência são os mais simples alvos para o caçador barato porque andam desesperadas.
Existe, não tenho dúvidas, o problema de a mulher ter um rendimento mensal superior ao do homem que está consigo.
Eu, particularmente, não tenho qualquer problema em que me paguem o jantar (especialmente quando têm, de facto, mais dinheiro que eu).
Não tenho qualquer problema com ganharem mais que eu, o meu problema seria ganhar menos que ela.
O que quero dizer é o seguinte:
Não sinto inveja nem desejo mal a quem ganha 10.000 Euros, o que me cheteia é eu não ganhar.
Esta mentalidade provinciana de ficar fodido porque aquele ganha muito dinheiro é-me absolutamente estranha. Não me faria feliz que ele (neste caso ela) ganhasse menos dinheiro...far-me-ia feliz eu ganhar mais dinheiro.
Infelizmente a minha felicidade custa dinheiro, os meus prazeres saem disparados da minha profissão.
Eu gosto do cognac e do cheruto, do relógio e da viagem... e isso é a minha felicidade.
Há dias em que gostaria que me chegasse a satisfação profissional, sentir-me realizado por fazer o que gosto...
O que acontece na realidade é que o que me faz feliz acontece fora do horário de expediente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home