Tuesday, November 07, 2006

Mãos


Apesar de tudo, nomeadamente de não merecer, tenho anjos na minha vida.
Não é que me sinta a cair, na verdade nem acho que precise deles... no entanto nada é melhor do que ter as coisas sem precisar.
É muito mais agradável saber que as tens do que teres necesidade de as teres.
Não há um motivo para que aquelas mãos se coloquem debaixo de mim, não existe sequer uma necessidade premente de as ter lá... mas não há coisa melhor do que teres alguém que lá está para o caso de o acaso acontecer.
Lembro-me da voz que aparece de lado nenhum e te pergunta "como estás? parecer abatido..." e de eu responder, mesmo quando não é verdade "não te preocupes, está tudo tranquilo" com um sorriso que junta um misto de felicidade e de agradecimento.
"Eu nunca vou precisar de ti... mas jamais me esquecerei que estás aí!"
Será amor?
Será a forma mais pura de amor assexuada?
Será uma força que impele e atrai?
Será o meteoro que se sente chamado pelo planeta?
O que sei é que se há necessidade não há prazer...e eu não tenho necessidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home