Thursday, November 09, 2006

Burras e Afins


Descobri ontem que umas subalternas (Burras) andam (Idiotas) em clima de guerra fria (Pêgas) com alguns dos seus superiores hierárquicos (eu sou um dos superiores).
Soube disto por uma das subalternas (a única de quem gosto, porque trabalha).
Foi-me dito que "nem sabe o que dizem do X...insultam-no do piorio" (esse X que é um tipo impecável e até é cordeal com essa cambada de incompetentes), ao que eu respondi "bem..se falam mal dele nem imagino o que dirão de mim" (seguido de uma ruidosa gargalhada porque quero bem que elas se fodam e se as incomodar tanto melhor).
Disse-me então que "de si não falam muito... já se habituaram..."
O que me leva a depreender que elas gostam é de ser tratadas na ponta do chicote.
O tipo que sempre foi cordeal com elas é insultado e tentam minar-lhe o trabalho.... de mim nem falam (é quase insultuoso!!!!)
Pois...roça o ridículo não é?
Uma dessas Idiotas tentou sacar-me, em tempos disse-me "não quer vir ver um concerto comigo?", ao que respondi "ah?! a que propósito?!" (confirmo que sou fraco pra fêmeas mas ainda assim não tenho vontade de dar toda essa confiança a troca de uma foda).
A outra Idiota é a imagem do inferno...
Burra, mal educada, feia, torta....mas acha-se POOOOOOOOOOOOOOODRE de boa.
São ambas execráveis.
Pergunto-me onde andam estas tipas com a cabeça (se a têm).
Pergunto-me quem (além da mãe por nítida comiseração) lhes disse que elas eram inteligentes.
Pergunto-me porque a miss piggy se vê Mónica Bellucci no espelho.
Apertem os cintos...acabamos de entrar na twilight zone!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home