Tuesday, November 14, 2006


Esta parte da minha vida que aparece sobre a forma de escrita e até de vómito de sentimentos e sensações, de tão visceral e impensada que é, não é do domínio público.
Muito pouca gente (sei exactamente quantas pessoas) sabe que que, eu que escrevo sou o Phenris/Kaiser Soze que aqui anda.
Não se trata de vergonha e nem de medo.... trata-se, principalmente, de cada um saber de mim aquilo que eu quero que saiba ou que eu ache que aguenta saber e, secundariamente, da minha absoluta falta de vontade de explicar porque sinto as coisas que sinto e porque escolho as situações que escolho.
Eu sou, por natureza, uma pessoa reservada.
Não gosto de me expor e quem me vê passar na rua vê um tipo pró arrogante e nada acessível.
Percebo porque pensam isso e não sinto gáudio e nem pena que assim seja...apenas é.
Quando alguém se aproxima de mim é muito comum ouvir duas coisas:
1) Ah....tu queres parecer um durão e não és... até és porreiro.
2)Não sei porque queres parecer assim...
Foda-se
Irrita-me ao tutano os psicanalistas de vão de escada.
Irrita-me profundamente esta gente que pra se sentir segura tem de compreender exactamente o que está à sua frente (ou achar que compreende).
Irrita-me até me encher os olhos de sangue esta coisa de "se és isto não podes ser aquilo".
Puta que Pariu
Se eu sou capaz de chamar Filho da Puta a um gajo no trânsito não posso escrever um poema.
Se eu não sou capaz de sorrir pro arrumador não posso tentar ajudar um mendigo.
Se eu sou capaz de comer uma tipa e não ligar no dia seguinte não posso gostar da minha mãe porque não respeito mulheres.
Se eu não quero ter um relacionamento sério não posso querer constituir família no futuro.
Se eu consigo mentir nunca me será permitido dizer a verdade.
Caralho
Nunca vi estas regras escritas... e se as visse provavelmente rasgaria o livro onde estão.
Ninguém manda em mim, nem mesmo esses dogmas inquestionáveis que nunca foram os meus.
O Planeta tem Pólo Norte e Pólo Sul mas os habitantes têm todos de ser o Equador....
Ah....Foda-se!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home