Tuesday, January 09, 2007

1


A cada dia que passa mais me parece que nasci pra ser só e a cada dia que passa isso me preocupa menos...se é que alguma vez me preocupou.
Sou aquele tipo que é difícil de entender...
Eu tenho poucos amigos (ao que poderia acrescentar "bons" se não detestasse frases feitas), não sou aquele gajo que é convidado para todas as festas.... e ainda assim não há fim de semana que não tenha programa.
Não encontro coragem nesse encarar da solidão como um dado adquirido e até desejado.
Não vejo, também, nisso um esconder e defender.... vejo apenas que assim é.
Dependo de mim e de mim tiro satisfações.
Gosto de mim com a mesma intensidade com que me desgosto quando necessário.
Destroço-me mas apoio-me.
Fuga para o neutro evitando sensações fortes?
Poderia até ser...se eu fosse um gajo temperado, o que manifestamente não sou.
Manter a distância para não sentir toque na pele?
Poderá ser... mas eu gosto tanto de mulheres...
Assumo claramente que quero apenas 1 mas eventualmente esse 1 sou eu e não outra.
Um dia descubro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home