Thursday, December 28, 2006

Cegueira?!


Eu não sou um tipo muito exigente com as minhas amizades e nem com quem partilha a amizade e mais qualquer coisa comigo.
Não procuro gente sem defeitos (acho chato) e nem pessoas que me telefonem 5 vezes por dia para saber como eu estou (porque provavelmente estarei da mesma forma nas 5 ligações....e tornar-se-ia chato...novamente).
Tenho um amigo, que o é verdadeiramente, com quem passo tranquilamente um ano sem falar e sem ele falar comigo mas sei que precisando ele aparece.
Gente que se junta pros copos é coisa fácil de arranjar.
Gente que se junta para um funeral é mais difícil.
Uma coisa que não tolero a ninguém é tornarem público o que é privado.
Uma coisa que não tolero a ninguém é fazer da minha intimidade publicidade.
Não fico chateado e nem tiro satisfações, viro a página.
Eu pago e respondo pelas coisas que faço e acredito que os outros tenham a mesma postura.
Aliás, na verdade, nem acredito que tenham essa sensibilidade mas deviam ter. Não perdoo quem me atraiçoa a confiança.
Fico absolutamente surpreendido com o facto de uns e outros não se acreditarem no que lhes é dito expressamente, especialmente quando sou eu quem o diz.
Tenho um cuidado extremo em que, quem me interessa, me conheça.
Tenho um cuidado extremo em que, quem tem interesse em preservar qualquer tipo de relação comigo, saiba exactamente os passos que não deve dar para que a afinidade acabe.
Não se entenda, no entanto, que esclareço estes pontos no sentido de que sou tão especial que tens de ter cuidado ou uma forma de terror psicológico e muito menos uma defesa para quando a merda for feita eu dizer eu avisei-te... até porque não faço qualquer tipo de comentário.
Depois de tudo isto, há sempre quem se lembre se me chamar de extremado e de insensível.
OK!
Então alguém me explique o que é um idiota que ao saber que a parede está ali em vez de se desviar acelera.
Sabem que mais? Há uma expressão recorrente no meu vocabulário que se adequa a imensas situações, sendo esta uma dessas...
FODA-SE!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home