Friday, December 29, 2006

Erros Passados

.

Há uns anos atrás (uns 10 ou 11 pra ser mais exacto) achava que estava apaixonado por uma miuda.

Achava porquê?

Bem, em primeiro lugar porque passei a maioria desse ano bêbado.
Foi hiper divertido mas fez-me ficar na berma da falésia, felizmente, reparei nisso a tempo e nunca mais lá voltei.

Em segundo lugar porque a miuda em questão estava apaixonada por mim... e isso, entre um e mil wiskeys, fez-me achar que também eu deveria estar apaixonado.

Uma coisa é certa, foi um efeito placebo filho da puta que me deixou, na altura, a fazer aqueles telefonemas às 6 da manhã, aquelas comidelas no meio da discoteca e tal...coisa muito adolescente,

Não resultou em nada, eramos manifestamente incompatíveis.
Aliás, ainda somos.
Lembrei-me disso hoje porque na passagem do ano que acaba por estas horas ela, noiva, me apanhou numa festa e engoliu-me outra vez.

Isto tudo pra dizer o quê?

Na verdade nada...
Foi mais um episódio que me fez colocar os pés no chão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home