Tuesday, December 26, 2006

Invariáveis


Um destes dias que passou o círculo voltou a fechar-se porque os diversos pontos voltaram a encontrar-se.
Sempre que isso acontece vejo que sou de todos os pontos o mais pequeno e menos desenvolvido.
Não que seja coisa que me preocupe e não que aspire a chegar a determinado estado de mentalidade ou de postura, cada um chega a onde pode e eu não irei mais longe do que a minha limitação me permita.
O que salta à vista é que sou, de longe, o mais extremado.
Continuo, como ontem e provavelmente amanhã, a ser o que menos compaixão sente e o que mais rancor será capaz de colocar num só saco.
Sinto-me bem assim, não pretendo tomar ninguém por exemplo porque na verdade ninguém o é.
O que me chama a atenção é que mesmo entre marcianos é possível sentir-se que se é um ET.
Agradeço o prazer dos encontros.
A afinidade é uma coisa que me agrada, a sensação de que se faz parte de qualquer coisa por direito próprio e que não é aberto ao público e nem oferecido... ou está ou não está.
Não caminhamos todos pro mesmo lugar mas parece-me que, enquanto for possível, caminharemos lado a lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home