Thursday, August 23, 2007

Solidão


Onde?
Umas vezes, achei que me sentia sozinho mas acho que não era aquela solidão de que sofrem os sofredores.
Por definição, entende-se só como aquele que se encontra sozinho e solidão aquele sentimento depressivo de que, como disse, está só.
Como não teria a menor graça eu sentir as mesmas coisas que os outros e da mesma forma e nas mesmas circuntâncias, eu sinto-me sozinho quando estou acompanhado.
Por exemplo, estou há mais de 24 hs em casa, por opção própria e sem qualquer motivo espeial, e sinto-me bem... não sei se feliz mas bem.
Gosto do sofá e da televisão, gosto do meu zapping descontrolado, gosto de passar de Bebel Gilberto para Slipknot porque sim.
Não sou particularmente fã de roupa, então, a minha pele só sente boxers e t-shirt sem mangas enquanto aqui estou.
Recusar qualquer destas minhas coisas é apertar-me o pescoço, preocupar-me com o que ela quer ouvir incomoda-me, pensar no que ela quer ver irrita-me.
Então, quando me renego sinto-me só, divorciado da minha única companhia....que sou eu.
Não gosto de pessoas, não gosto das gentes, não sou social nem sociável, não sou do dia corrido mas antes da noite calma.
Não tenho jeito para repartir as minhas rédas, custa-me verdadeiramente.
Poderia ser uma apologia ao solipsismo ou a uma vida de heremita mas não é.
Não sei o que é.
Não me importo de não saber.
Não lamento a minha natureza, lamento o meio ambiente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home