Thursday, August 23, 2007

Entendo mal a incapacidade de umas pessoas se entenderem.
Bem, pior que isso é o idiota que se injuria a si próprio, dando uma lista detalhada dos seus defeitos, para que quem o escuta o contrarie.
É muito fácil descobrir este último tipo de idiotas, é só concordar com eles, é só dar-lhes razão, do tipo "sim, concordo que a solução para o teu caso seja, de facto, o suicídio".
Ora, depois deste tipo de concordância, o idiota que tenta a velha e ultrapassada filosofia inversa, fica muito chateado e poderá, dependendo do tipo de idiota que for, contra argumentar os seus argumentos, aqueles com os quais concordaram com ele.
Porquê?
Porque ele, realmente, é um fdp que não tem nada que se aproveite dentro dele, exactamente como disso, no entanto, camufladamente e esperando a confirmação de quem o ouve, ele acha-se um gajo do caralho.
Acho que conheço 2 idiotas deste tipo, não me lembro de mais.
Com 1 deles deixei de conviver há muito tempo, com outro deixei de conviver recentemente.... e o sentimento de alívio é enorme.
Como se repara das coisas que coloco por aqui, não sou permeável a idiotices alheias, no entanto, sinto o meu espírito gritar de dor quando convivo com gente que não respeito.
Não que seja incapaz de os mandar foder, na verdade, sou mais que capaz de o fazer, no entanto, só o facto de abrir a boca e dirigir-me a eles cansa-me e faz-me sentir idiota como eles.
Há quem me confunda com este tipo de idiotas.
A diferença, brutal, é que eu me tenho, aberta e deliberadamente, em muito boa conta, não escondo que gosto de mim e, pra ser sincero, incomoda-me que me tenham uma elevada estima.
Os meus defeitos mostro-os para não me confundirem com aquilo que não sou.
As minha virtudes escondo-as para as revelar, como presentes, a quem merece.
Se achares que deves ir pra puta que pariu, vai mesmo, não te vou impedir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home