Thursday, November 08, 2007

Dos Galhos

Ontem, à conversa com um amigo enquanto guiava (ele ia no lugar do morto, não ao telefone, sou super respeitador das leis... ou não) a conversa caiu na cena das mulheres que terminam os relacionamentos com os seus respectivos porque deixaram de gostar deles.

Para ele, era super normal, para mim, é super mentira.
Disse-lhe, como escrevo agora, que há milhares de motivos para terminar um relacionamento mas quando o motivo é deixar de gostar, a fêmea já tem alguém a cobri-la ou terá, com uma velocidade que fará a cabeça do ex girar.

Conheço bastantes mulheres, sei de imensas histórias.
Algumas delas de ouvir dizer e outras de presenciar com os meus próprios olhos.
De todos os relacionamentos que terminaram, somente, porque ela deixa de gostar dele não conheço um único caso em que isso seja toda a verdade.
Há sempre um outro gajo de quem ela gosta ou se interessa, há sempre um gajo na calha ou um corno já devidamente colocado.

Conheço poucas (poderia dizer que conheço uma e seria mais preciso e verdadeiro) mulheres que vivam bem com a sua solidão, que não andem desesperadamente à procura de companhia para partilhar a cama.
Aliás, nem acho tanto que seja uma questão de cama mas uma questão de ter a quem ligar e sentir-se importante para alguém.

E lá chegamos aos galhos e ao facto de que, por norma, as mulheres só largam um para se agarrar a outro.

[Daqui, há, no entanto, um outro facto interessante a retirar.
Depois de se casarem e, posteriormente, se divorciarem, os papeis invertem-se... são os homens que passam a procurar quem tome conta deles e as mulheres a ficarem livres, leves e soltas de muito bom grado.

Mas isso é para outra altura]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home