Thursday, October 25, 2007

D+

Pessoas esperam demais de Pessoas.

Deve ser uma coisa de dependência, deve ser reminiscência das histórias para embalar que acabavam em foram felizes para sempre, deve ser a imposição do par, deve ser obrigar o destino a vergar-se, deve ser idiotice, deve ser complexo de finitude, deve ser....deve ser....deve ser....

Pelos vistos, o que deve ser eu não sei, em contrapartida, sei o que é, chama-se estupidez!!!

Aquela merda de par perfeito é balela, não podia ser outra coisa.
Aquelas idiotices de vai ser pra sempre ao fim de dois dias de convívio e meia dúzia de fodas é ridículo.
A ideia de que um amo-te ou um és a mulher da minha vida faz iluminar a noite mais escura é pura ilusão.
A fantasia de que as pessoas não nasceram para estar sozinhas é um maquinação de três tias desesperadas, como o as mulheres preferem as loiras criado por loiras.

Umas vezes, ainda me apanha desprevenido a perplexidade com que uma ou outra pessoa se sente desiludida pela milionésima vez com a mesma pessoa.
Bando de acéfalos desesperados por um qualquer sentido na vida e, como são tão burros que não o conseguem fazer sozinhos, procuram essa finalidade nos olhos de outros e o objectivo no caminho previamente traçado.
Surpreendidos porque as pessoas mentem.... caralho, toda a gente mente, TODA A GENTE!!!

Desde o gajo que não diz à namorada que ela está mais gorda até à gaja que prefere o não estou bem....não és tu, sou eu ao invés de lhe dizer que anda a ser comida por outro.
Desde o pai que não diz ao filho que ele é burro ao filho que não diz ao pai que ele é uma merda.

Ok, são aquelas a que se chamam mentirinhas brancas mas... tudo tem de começar por algum lado.
O Carl Lewis não bateu o record dos 100 mts à primeira, foi melhorando na arte de correr até que nunca mais conseguiu parar.
A natureza humana não se define no bem nem no mal, no certo nem no errado, tudo é muito mais uma questão de conveniência.

As pessoas que se cruzam contigo na rua não têm asas nem auréola, tu vê-las assim pela mesma razão que imaginas que os marcianos são verdes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home