Wednesday, October 17, 2007

Esbugalhar


A eterna questão do interior vs o exterior.
Muito se discute o que mais importa, ou melhor, todos afirmam aos 7 ventos que apesar de o que interessa ser o interior as pessoas só se preocupam com o exterior.... menos os que o dizem.
Ilustrando,
a X diz "vocês só querem saber do corpo!!!! Homens são todos iguais!!! e pensa "meu Deus, como gostaria que o Brad Pitt me comesse!!!".
Hipocrisia domina o mundo e se todos assumissem que gostam de um belo par de mamas (eles) e de abdominais definidos (elas) talvez este assunto já tivesse chegado ao fim.
A questão, aos meus olhos, resolve-se facilmente.
Seria absolutamente ridículo eu dizer que apenas me interessa a personalidade, a verdade é outra.
85% do tempo interessa-me que seja boa.
A ilustração deste post é exemplo claro, quando vi a Lopez naquele Versace (marcou-me tanto que até sei que é um Versace), a última coisa que me passou pela cabeça foi se ela ajudava os pobres ou daria uma boa mãe.
Assim é a maior parte do tempo.
A beleza interior é decisiva mas em outro momento, a beleza interior dispara na sua importância quando se quer mais que vê-la nua sentada em cima de mim.
É um momento que nem sequer é distinto ou marcante, apenas aparece....acontece.
A dada altura a pessoa instalou-se em mim, já coloca os pés em cima da mesa enquanto vê televisão e não me faz diferença alguma a pele que lhe cobre o corpo.
Já fui injusto com mulheres extremamente bonitas porque o plano estava traçado antes de lhes dirigir a primeira palavra.
Já fui injusto com mulheres extremamente interessantes porque nem sequer lhes dirigi a palavra.
Serei o único?
Claro que não, seguramente que não.
[mas a Lopez no Versace...Foda-se!!!]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home