Tuesday, November 20, 2007

Ella Abraça Jobim

Deve ser das melhores coisas que já ouvi.
Mesmo fazendo uso da minha imaginação, não consigo pensar em algum casamento mais virtuoso do que as músicas de Jobim cantadas pela enorme Ella.

Não sei se é verdade ou se é mentira, no entanto, quando estas músicas me entram nos ouvidos sinto que a beleza tem rosto ou, pelo menos, voz.
Alguma coisa não joga em mim, ainda não me foi possível descobrir o quê mas que não joga, não joga.
Nos últimos meses tenho reparado que deve existir algo de descompensado dentro de mim.
Corro demais para quem não tem lugar para onde ir.

Fico a pensar se tenho urgência porque algo de muito bom me irá acontecer mais lá pra frente ou se ando em alta velocidade para aproveitar o agora porque o depois será pior.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home