Wednesday, April 02, 2008

Daqui a umas horas é o meu aniversário.
Detesto fazer retrospetivas mas não me deixam esquecer que mais um ano se passou.
Lembro-me tão mal do ontem, dou-lhe tão pouca importância...

Bem, a moral da história é que o ano que passou não foi mau.
Tive desgostos, daqueles que nunca pensaria que ia ter... aliás, acho que não tive mais nenhum na minha vida, como as alegrias são raras também as desilusões o são.
Acredito, piamente, que uma coisa está directamente relacionada com a outra.

Os sacrifícios que fiz, nem me lembro deles.
Na altura pareceram-me coisas de uma enorme importância mas foram com as primeiras gotas de chuva.
Prazeres tive alguns, fugazes como se querem todos os prazeres.
Vitórias tive muitas, umas pequenas e outras maiores.

Derrotas...
Disso é mais difícil falar porque não as consigo qualificar.
Uma derrota, para mim, não tem tamanho, todas são avassaladoras.
Se pensar bem, não houve nada que eu quisesse que não tenha conseguido mas, infelizmente, a luta actual não depende de mim e essa é a mais dura das batalhas.

Como me encontro num campo de guerra [parece-me que estou SEMPRE num campo de guerra], não me sinto feliz mas sinto-me motivado e, se querem sinceridade absoluta, troco a felicidade pela motivação.
Neste momento estou sizudo [parece-me que estou SEMPRE sizudo] e de dentes afiados... não me lembro se sei estar de outra maneira.

Pelo menos, alegrem-se por mim, recebi, adiantado, um cd de Nina Simone.
Como aconteceu em Janeiro com o Mothership, estou muito mais animado por ter a Nina [agora mesmo, enquanto escrevo] a cantar-me ao ouvido.

Assim,
Parabéns Nina, alegraste o meu futuro dia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home