Sunday, April 06, 2008

Insegurança há-se ser uma coisa muito chata...
Realistica ou irrealisticamente, nunca sofri de insegurança.
Nunca achei que não conseguia (depois de, no máximo, 15 segs de angustia) fazer isto ou aquilo, nunca achei que este ou aquele valesse mais do que eu (independentemente de lhe reconhecer mais ou menos brilhantismo que eu) e nunca tive medo de perder ninguém.

É possível que viva metade do tempo num mundo de ilusão, é perfeitamente possível.
Apesar de saber que ninguém consegue fazer tudo, acho que isso não se aplica a mim. Se é verdade ou não, faz pouca diferença, o importante é me empurra para os 10 cms adicionais de que preciso.

Aplica-se, mais ou menos, a tudo.
Acordo e deito-me quando acho que preciso e nunca quando devo, essa coisa do "dever" é excessivamente ampla para a minha maneira de ver as coisas.

Porque, na verdade, eu nunca vim.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbBPQTHbD4E

0 Comments:

Post a Comment

<< Home