Monday, April 07, 2008

A cada dia que passa mais me irrita o homem da permanente (vg. LFV).
Até me agrada o tipo de presidência dele, é do tipo ladro mas não mordo ou, se preferirem, não ganha nada... absolutamente nada.

Gostava de me lembrar de todas as pérolas desta figura, gostava, até, de poder dizer que ele me lembra uma qualquer personagem de ficção.
Infelizmente, não consigo fazer uma coisa nem outra.

Mas, ultimamente, não tem havido grande tempo morto.
Há uns dias ouvi essa coisa dizer que se calhar ter ganho um título [tempo do Trapp... acho que não há outro...] foi mau pro SLB.
Porquê?
Bem, porque encobriu as dificuldades e as pessoas [ele trata por pessoas os adeptos e não por benfiquistas] acharam que ia ser sempre assim e, na verdade, as dificuldades são milhares de milhões.

Ora,
porque motivo um dos gajos de microfone que lá estavam não lhe perguntou:
Mas... se esta é melhor equipa da década, como pode perder tão clamorosamente o campeonato?
Ninguém perguntou... é que uma das dificuldades do homem da permanente não é a imprensa, apesar de ele dizer que é.

[quando o Porto ganhou a meia-final que antecedeu a vitória na champions, as capas dos jornais eram a enchente do SLB para os quartos da taça UEFA (?!) e a pseudo lesão de um gajo qualquer(!?)... é o país que temos, no entanto, bairristas somos nós, os Portistas/Portuenses]

Agora, o permanente quer a PJ a investigar isto tudo.
Porquê?
Porque há jogos combinados.
Quais?
Toda a gente sabe.
Nas palavras desta coisa, bastaria seguir duas ou três pessoas para o futebol dicar limpo.
Quais?
Não disse.

Eu não entendo os benfiquistas.
Parece-me uma coisa parecida com o Bush... o mundo entende o mal que o gajo representa as os americanos elegem-no de novo.
Ninguém percebe que o gajo é incompetente e burro?

Longa vida ao LFV.
Muitos tris vêm na minha estrada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home