Monday, April 07, 2008

Preciso mesmo disto...
Ando há tempos a tentar pelos meus próprios meios desenvencilhar-me e ainda não consegui.
Foi o que disse antes, quando não depende apenas de mim, é fodido.

Na verdade, sou mais orgulhoso do que pensava neste quesito (mas só neste porque nos outros sei que tenho às toneladas).
Ando há 02 meses nesta luta, o que me dizem não ser tempo nenhum.
Pra mim, que nunca passei nem tentei, é muito mais tempo do que eu consigo aguentar.

Não tenho paciência e isto corroi-me o corpo.
Porque não sou paciente, não tenho conseguido andar tranquilo há, mais ou menos, 1 mês e meio (duas semanas foi o que consegui entender por normal).

Hoje, caguei...
Tinha planeado esperar até ao meio do mês para começar a dar andamento pelos caminhos paralelos.
Pois... como se desse para esperar.

Tem uma coisa muito negativa e acho que por isso acabei por demorar para usar trunfos.
O trunfo, garantidamente (este é um ás) ganha-te a mão... sem apelo nem agravo.
Este meu trunfo tem o potencial, tem-no todo. Dificilmente poderia ser mais forte, no entanto, a força efectiva dele depende da vontade... dele e não da minha.
Só vou saber se se assume como um ás quando bater no pano verde e se não for... bem, colocando as coisas como elas são, vou-me sentir incrivelmente mais fodido do que o que me sinto agora.

Alea Acta Est.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home