Monday, June 09, 2008

7:02 am

Vinha eu a caminho do emprego e, como habitual às segundas de manhã, a única coisa que aqui bomba de domingo pra segunda, tinha bastante gente a sair.

Ok,
passei à porta e segui caminho [devagar porque devia estar tudo bebado ao volante e mais vale prevenir que remediar].
Vi uns 2 carros encostados à berma, piscas acesos, e o tipo que ia à minha frente [tipa, na verdade], começou a encostar, também.
Dei pisca pra esquerda e ia passar o que ia à minha frente e os que estavam na berma.

Sai, então, um Sr. Agente e manda-me encostar.
Pronto, era uma operação stop.

Como me mandou parar quando eu estava no meio da estrada, ia a ultrapassar, perguntei-lhe Posso parar à frente deles? Pra não ter de fazer marcha atrás no meio das faixas?, ao que ele me respondeu que Não, pare atrás.

Deve-lhe ter, depois, caído a ficha.
Eu, de fato, cabelo ainda molhado, fresco, sem enrolar a língua enquanto falava... e ele à procura dos bêbados.

O Sr. ingeriu bebidas alcoólicas?
Oh Sr. Agente... tou a ir trabalhar... tou com ar de quem vem da noite?!

E lá me mandou seguir.
Agora,
que me apetecia vir da noite, isso apetecia...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home