Thursday, April 12, 2012

Há, talvez, uma semana estava a dizer à minha mãe "olha-me para aquela besta! Num programa televisivo em que é comentador mais preocupado em olhar para a televisão do que a comentar e responder o que lhe perguntam"

- o que estava a acontecer era o seguinte: O João Gobern iniciou o programa em que participava como jornalista enquanto o Benfica x Braga ainda decorria. Ora, enquanto ia dizendo coisas desconexas e em formato zombie não tirava os olhos da televisão do estúdio enquanto o seu clube jogava -

Não vi aquilo durante muito tempo porque demasiado triste e um ou dois dias depois soube que ele tinha colocado o lugar à disposição porque, imagine-se, festejou, em directo, o golo da vitória do seu SLB.

Na minha opinião, fez muito bem em apresentar a demissão e fizeram muito bem em aceitá-la.
Para gente facciosa bastam-nos os 3 (!) programas semanais nas variadas estações em que adeptos discutem entre si. ADEPTOS!!
Ora, ainda que mal disfarçado, para dizer o mínimo, o senhor Gobern é suposto ser jornalista e, quando investido da sua qualidade profissional, exige-se o máximo de independência possível - independência essa que nunca existiu nele - mas foi traído pela paixão e assim não há mulher de César que aguente...quando nem é nem parece.

Eu fiquei contente e só lamento que não tenha acontecido antes.
Infelizmente, ainda por lá andam muitos destes, tanto no que respeita a cores clubísticas como partidárias. Esperemos que sigam o mesmo trajecto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home