Wednesday, April 03, 2013

Moção de Censura PS

Estou mais farto destes otários do que se pode imaginar. Está a transformar-se de impaciência a ódio.
Não, não do PS mas de todos eles amarrados e emaranhados.
Há uns anos ouvi a seguinte piada: O que se chama a um conjunto de 100 Advogados que se afoga? Uma sorte do caralho!
Neste momento, a mesma piada não teria por objecto os Advogados.

Os idiotas do PS apresentam uma moção de censura sem que ninguém saiba exctamente para quê. Melhor. Sem que se saiba o que o País poderá ganhar com isso.
São os mesmo idiotas que andaram excitadíssimos com o Hollande. Hollande que ia mudar a Europa.
Mudou merda nenhuma. Inventou o eufemisto Austeridade de Esquerda!
São os mesmo idiotas que entendem que se formou um enorme acordo social para que o Governo tombe. Não estão errados! O erro deles radica no facto de imaginarem que são o epicentro do acordo. Não são. São o epicentro da tempestade.
Isto é tão estúpido que seria cómico: vem o emigrante (não de mala de cartão, claro, será uma cena mais Hermés) pedir o fim da austeridade e as varas verdes dos rosinhas vêm com moções de censura e tal a pedir o mesmo.
Ok.
Também quero que a austeridade termine mas ela não vai terminar nem porque sim nem com uma moção de censura vazia de uns idiotas (devo estar a usar tanto o termo idiotas como o outro usou narrativa) que se apressam a, concomitantemente com a moção, avisar a Troika que isto não é para acreditar; a moção apresenta-se, quer-se tombar o Governo mas o plano é para cumprir.
Puta que Pariu!

O que mais me deixa em ponto de bala são, ainda assim, os idiotas do Governo.
Nunca lher perdoarei ter de concordar com o BE e afins quando lhes chamam coveiros e incompetentes. São isso e muito mais!!
É porque estes idiotas não acertam um número (rectificam número em espaço de DIAS!!), é porque inventam uma cena na TSU e depois baixam as calcinhas (sim, não usam calças), é porque chamam as pessoas de cigarras e mais dúzias de barbaridades entre governentes e consultores!
Puta que Pariu!!

A finalizar, acabo de ver que um tipo de ontem apresentou uma carta ao Provedor recusando-se a pagar impostos com fundamento constitucional acabou de arranjar emprego.
Foda-se! É este o País que temos!
É preciso um gajo ir manifestar em público a situação miserável em que se encontra para que algo aconteça; é a televisão que lhe arranja emprego porque não acredito que as suas credenciais profissionais tenham aumentado de um dia para o outro, literalmente.
Não tenho nada contra este gajo, fico contente que tenha arranjado emprego.
O que me revolta é que só um mediatismo de terceira categoria metido ao sentimental faça o que quer que seja andar para a frente.
Foda-se!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home