Monday, April 20, 2015

Uma vez estava a ver uma reportagem ou algo do género sobre sadomasoquismo em que era dito que quem tinha o controlo neste tipo de relações era o submisso.
Por parecer estranho, a pessoa que isto afirmava explicou que era assim porque a coisa dura enquanto o submisso quer e não o contrário.
É esquisito mas não é mentira.

Lembrei-me disto este fim-de-semana porque respondi à pergunta onde vamos da maneira que mais me é costume: Onde quiseres.
Quando não tenho uma especial vontade de fazer qualquer coisa, deixo escolher; quando a minha agenda está aberta, deixo que marquem para quando quiserem; quando me é indiferente onde vou almoçar deixo à vontade.

É verdade que isto é mais ou menos contrário à minha mentalidade de control freak mas, como o maso da relação sado, não faço, seguramente, o que não me apetece por isso posso sempre colocar travão e quem manda é quem trava.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home