Tuesday, April 14, 2015

É tão reconhecido o que acho sobre estar com pessoas que vou poupar todos a uma repetição.
Lembrei-me, agora, que a primeira vez que fui exposto à realidade de nem sempre se fica com quem se quer foi por uma amiga que me disse qualquer coisa como: Estás enganado. A pessoa de quem mais gostei foi o X mas estou com o Y. É assim...

Como é sabido, não aceito esse tipo de coisas e lembrei-me, como acontece com uma frequência quase avassaladora, do Cartola:

Acontece que meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu pudesse fingir que te amo,
Ai se eu pudesse.
Mas não quero, não devo fazê-lo
Isso não acontece.

Eu sou disto.
A minha amiga, contudo, tinha razão, como a realidade e a experiência me ensinaram... mas eu não me dou bem com quem me dá ordens, mesmo quando é a Realidade que tem o péssimo hábito de me ganhar.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home