Friday, April 17, 2015



Acho que já contei esta história por aqui mas não há-de ser mais repetitivo que o costume.

Quando esta música foi escrita (dito pelo próprio) ela era um grito de revolta ou, pelos vistos, um lamento por ainda estar vivo.
Quando a música bateu, as pessoas - onde me incluo - não a interpretaram como tal mas antes como um grito de vitória, uma vingança às adversidades, um sa foda, ainda estou vivo!! ao invés do original ainda estou vivo....

Então, quando o Eddie falou disto disse que quando todos interpretaram a música da maneira que descrevi e não da maneira ou estado de espírito com que foi escrita ele adoptou o que as outras pessoas viram na música e não a que ele lhes deu e, nas palavras do próprio, levantou-se uma maldição.

Tudo muda mesmo quando o criador não o pede ou deseja e, às vezes, sem pedir e sem desejar, dão-lhe o que precisa.
....e eu odeio mudanças.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home