Monday, June 01, 2015

- Não sei quanto tempo vou ficar aqui. Não deve ser muito mas quero ver se como qualquer coisa e depois ligo-te a dizer alguma coisa. Se não for para casa e não estiveres a fazer nada, logo vemos...

(10 minutos depois)

- Foda-se! Vou-me embora. Tá uma fila enorme para comer e não estou pra isto!
- Espera que eu vou-te buscar e vamos comer.
- Tá bem. Mas não te demores senão vou-me embora!

(10 minutos depois disto, entro no carro sem falar. Estava a queimar de fome e de mau feitio, coisa que anda muito ligada.
No meu banco, uma sandes mista para me ocupar enquanto não chegava onde estava a comida que eu queria.
Duas dentadas depois)

- Eu sei que sou insuportável com fome... desculpa o tom, eu sei que não tens culpa nenhuma, eu é que sou uma besta.
- És sempre uma besta quando estás com fome, não faz mal. Para não ter de aturar ainda mais as tuas trombas é que fiz a sandes antes de sair de casa....
- Obrigado...

...e o clássico que já ouvi vezes sem conta aconteceu: Estás muito mal habituado!

Eu até acho que é verdade, estou mesmo...
O que é engraçado é que, por hábito, as pessoas que habituam mal as outras são moles (não quero usar termos pejorativos para boas pessoas que não merecem, por isso, ser enxovalhadas) e eu, normalmente, não me dou com pessoas moles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home