Wednesday, July 29, 2015

Como regressei a um ritmo bastante acelerado que tem durado até depois do jantar, as coisas com alguma graça ganham mais graça, sendo certo que já o tinham antes.
Vou resumir por falta de paciência e, até, de interessa.

- Já não o via há algum tempo mas também estive de férias..
- É verdade. Correram bem?
- Sim.
(...)
- Furei o nariz às escondidas, na altura. Os meus pais não queriam deixar.
- Pois. Não sei o que é, não me costumam dizer não. Eu furei com 12 mas só tive meia dúzia de meses e foi a minha mãe que me levou; a tatuagem também me foi paga, mal fiz 18.
- E o que fez?
(mostrei porque não é difícil)
- Ui... é horrível!
(e ri-me muito porque, estranhamente, franqueza desta diverte-me. Provavelmente porque não me interessa o que acham ou deixam de achar)
- Pois... devo entrar em férias definitivas em X porque o meu contrato acaba...
- Isso é que é uma pena.
(e pegou numa folha de papel que tinha à mão, escreveu e deu-ma; dizia escreve-me@omeunúmeronãoconvémdar.com - naturalmente, não escreverei aqui o endereço)

Porque acho graça a estas coisas, contei isto antes de escrever aqui e contei porque não identifico, então é só divertido.

Ah?! Assim?!
- Sim, assim.
Ah, K... isso não é possível!
- É, é. Já te disse uma vez que comigo é como a música do Zambujo. Eu faço, de bom grado, boa parte do trabalho mas, no fim, foi ela que pediu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home