Saturday, July 25, 2015

SMS enviado a um amigo:
Tá tudo? Nos últimos dois meses os valores variaram entre X e Y. Abr

Passados uns minutos, ligou-me.
Vou poupar-vos à estupidez que tanto prezo (entre a minha sexualidade questionável e os dentais que ele estava a ver na praia e a minha alusão a que ele aluga o rabo por dinheiro) e dizer apenas isto:
Pá. Isso é óptimo e como me pareces motivado, era de pensares em reduzir aos cigarro (perante o meu AH? de espanto, continuou) sim, nós vemos essas coisas e valoramos. A terapia está a funcionar, está tudo controlado, tu vais mantendo um controlo organizado e tal... é aproveitar.

Oi?!
Eu motivado? Controlado? Responsável? Metódico? Quê?

Sabem no que deu?
Estava a trabalhar quando enviei o SMS e quando falei com ele.
Depois deste chorrilho de insultos, sabem o que vou fazer?
Vou-me embora, foda-se!

Responsável e controlado é o caralho!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home