Monday, July 27, 2015

Escrevi aqui uma cena sobre a virtude da fluidez como a água (não escrevi assim porque é muito parvo mas estou a tentar melhorar de humor a todo o custo, incluindo o meu).

Então, 
havendo uma miríade de coisas que gostava de melhorar ou fazer desaparecer da minha personalidade, há outras que me agradam, apesar de entrarem em conflito com a minha vontade de tentar controlar menos e ser mais carpe diem (ups, ânsia de vómito quando escrevi esta latinidade).

Vantagem:
faço pouco barulho e ameaço quase nada, embora os avisos possam parecer ameaças que não são, pelo que, por norma, se rosnar um bocadinho o efeito tende a ser imediato, o que me agrada porque evita que morda, o que, volta e meia, me traz peso à consciência.

Ontem rosnei, resolveu-se;
Hoje rosnei, resolveu-se.

...e estou a rosnar muito, se querem saber, e isso resulta directamente de estar a ver vermelho há dois dias.
...e continuo a ver vermelho.

Para se ter ideia, 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home