Friday, July 24, 2015

Às vezes os nossos maiores medos são-nos atirados à cara. E eu nem sou um gajo com muitos...

Há uma gaja que, infelizmente, está mais perto de mim do que deveria. Esta gaja acha-se importante, inteligente, bonita, boa e interessante. E acha-se muito de cada uma destas coisas.
O problema é este (e vou, apenas, ter em conta opiniões generalizadas e não as minhas próprias...): a esmagadora maioria (não digo toda a gente porque não falo com toda a gente) acha-a insuportável, feia e o oposto de boa.

Poderíamos falar, aqui, da ditadura de maiorias e tal. Pode estar toda a gente enganada e ela certa, não é? Bem... em tese, é...mas a maioria das vezes quando muita gente acha alguma coisa tem motivos para achar isso.

Porque tenho eu medo disto?
Eu não me importo que me achem insuportável, feio, gordo, burro e todas as outras coisas que possam imaginar (menos benfiquista). Não me interessa muito. Vivo bem com isso e, às vezes, até prefiro.
O que me importa muito! é imaginar que eu, como ela, posso achar-me uma coisa e todas as outras pessoas acharem outra sem que eu saiba.
Entendam, não é a mesma coisa...

...e porque é sexta:
Estava a almoçar e ao meu lado estava um casal com uns 40, acho.
Não prestei atenção se estavam a falar nem nada, o que reparei é que o idiota passou o almoço todo com o auricular bluetooth metido na orelha.

É pouco, eu sei, mas tive vontade de o espancar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home