Monday, July 20, 2015

Não tem sido Comum, por isso:

COISAS COM GRAÇA

#1
- K, tu não tens uns dias de férias este mês?
- Acho que não... parece-me que é em Agosto mas não tenho a certeza. Porquê?
- Bem... como tens andado com dores nos (insert body part) soube que há uma cena especializada que faz uma cessão de um dia, individual, para esclarecer...
- Soubeste é um sonho. Do nada?
- Não interessa. Podem receber-te prá semana, depois não sei...
- Pois, não vai acontecer mas já valeu ter-me rido com o que "soubeste" sem nenhum esforço!

#2
Estou enterrado em trabalho até às orelhas.
Porque tem isso graça?
O meu humor está melhor, estou menos cansado, o sangue corre melhor, a tensão baixa e as dores quase não existem.

Não sou bom com tempo livre a mais entre mãos.

#3
Estava eu com a música a entrar-me na cabeça quando reparei que estavam a olhar para mim de forma um pouco...bem...excessiva?
A coisa foi tão pouco à má-fila que quem estava de costas para quem me olhava teve aquela sensação de o que se passa aqui?! e virou-se para trás.

Perguntei disseste alguma coisa? porque podia ter-me sido dito alguma coisa quando não ouvia e deu-se, só, um abanar de cabeça.

No minuto seguinte, recebo um E-mail de quem se virou para trás:
Olha lá, o que é que ela quer? Quase que me desviei porque pensei que estava a incomodar.
Acho que lhe vou perguntar o que quer!!

Ri-me muito.

...e porque não tem de ser mesmo triste, mesmo quando parece:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home